Participe, faça o Registro - clique em Seguir - é grátis

Para encontrar um assunto no blog digite uma palavra abaixo em Pesquisar ou acesse arquivos.

Pesquisar este blog

Mais assuntos acesse Arquivos do Blog

quarta-feira, 30 de março de 2011

Assembléia decide em não aprovar contas do Banco SICOOB-Coopercred

Aconteceu no dia 29/03/2011, às 19:00 horas, a assembléia da prestação de contas da cooperativa-Banco Sicoob/Coopercred em Joinville. Foram muitas opiniões divergentes sobre os números apresentados, principalmente pela  apuração de um prejuízo de R$ 4 milhões no ano de 2010. 
Os associados decidiram em não aprovar as contas e conseqüentemente a assembléia foi adiada e que deverá se dar em outra data. Foram 69 votos: 34 votos contra, 29 a favor e 6 que se privaram do voto...neste momento concluíram que deverá ter uma investigação para apurar os fatos sobre a situação financeira do Banco e isto deverá envolver o Ministério Público.
Considerando esta situação... é de se perguntar se os problemas são da atual gestão ou já vem da anterior, bem como se é viável permanecer como sócio de um banco que está indo na contramão das demais entidades financeiras do país. 

Um comentário:

Juliana disse...

Pior é que para encerrar a conta, cada correntista tem que assinar um documento assumindo 800,00 de dívida com o "banco". Consulte seu extrato e não se assuste com a primeira parcela...