Participe, faça o Registro - clique em Seguir - é grátis

Para encontrar um assunto no blog digite uma palavra abaixo em Pesquisar ou acesse arquivos.

Pesquisar este blog

Mais assuntos acesse Arquivos do Blog

terça-feira, 19 de abril de 2011

Banco/Coopercred - Comunicação aos seus associados sobre Assembléia

Cooperativa de Economia e Credito Mutuo dos Servidores Publicos Municipais de Joinville – SICOOB – Coopercred - SC

Foi realizado no dia 16/04/2011, às 09:00 horas, na ACIJ (Associação Empresarial de Joinville), uma assembléia extraordinária para a prestação de contas do ano de 2010 desta instituição.
Estiveram presentes aproximadamente 250 pessoas e a maioria aprovou os assuntos em pauta exceto a eliminação do sócio com a matrícula nº 1.325 e da deliberação na permanência da Cooperativa como associada da Siccob Central SC.
Esta assembléia foi necessária porque no dia 29/03/2011...as contas não foram aprovadas em assembléia devido divergências e o tumulto....o principal fator foi um prejuízo apresentado de 4 milhões sobre o exercício do ano de 2010.
Carta da Diretora Presidente aos associados:


Joinville, 19 de abril de 2011


Aos servidores associados da Coopercred,

Com grande satisfação e orgulho pela serenidade, maturidade e senso de justiça de nossos associados, comunicados que alcançou pleno êxito a Assembléia Geral Extraordinária que realizamos no sábado, dia 16 de abril.
Discutimos e aprovamos todos os itens relativos à prestação de contas de 2010 e, principalmente, ao Plano de Adequação e Compromissos para termos recursos do Fundo de Estabilidade Financeira da Sicoob Central.
Isso foi possível graças à participação efetiva de grande número de sócios que lotaram o auditório da ACIJ e defenderam com clareza, determinação e segurança a nossa Cooper.
Nosso olhar, a partir desse passo histórico, é para frente, com confiança na nossa capacidade de gerir a Cooperativa e respeito aos princípios da legalidade, impessoalidade e, acima de tudo, à efetiva participação dos sócios na vida de nossa instituição.

Um fraternal abraço a todos.
  

Maria Teresa Soares

Diretora Presidente da Coopercred

Nenhum comentário: