Participe, faça o Registro - clique em Seguir - é grátis

Para encontrar um assunto no blog digite uma palavra abaixo em Pesquisar ou acesse arquivos.

Pesquisar este blog

Mais assuntos acesse Arquivos do Blog

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Sindicato - Sinsej diz que tem irregularidades na contabilidade da Gestão anterior

Na última assembléia do Sindicato dos servidores públicos do município de Joinville, que aconteceu no dia 31/03/2011, às 19:00 horas, no auditório da instituição, foi apresentado, além da prestação de contas do ano de 2010, também o resultado de uma auditoria sobre a gestão anterior. Segundo a atual diretoria os prejuízos chegam a R$ 1.028.833,27 do período da gestão de 2007 à 2009.
O caso foi parar na justiça, onde existe uma ação civil e criminal sobre as supostas irregularidades apontadas pela atual gestão do sindicato.
Abaixo... veja o quadro que foi apresentado na assembléia:













Os servidores públicos municipais de Joinville tem recebido últimamente poucas notícias agradáveis....o Plano de saúde VITASERV com problemas sérios de conseguir deixar em dia o pagamento com os prestadores de serviço, a Cooperativa Banco-COOPERCRED, segundo a última prestação de contas, com um prejuízo de 4 milhões...e agora este fato sobre a auditoria no sindicato.

Um comentário:

José disse...

Acho que o senhor Júlio deveria falar que fazia parte da gestão que embolsou mais de um milhão dos cofres do sindicato. Esse dinheiro é nosso!
Agora sabemos porque querem tanto voltar pro Sinsej.