Participe, faça o Registro - clique em Seguir - é grátis

Para encontrar um assunto no blog digite uma palavra abaixo em Pesquisar ou acesse arquivos.

Pesquisar este blog

Mais assuntos acesse Arquivos do Blog

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Greve dos servidores da Prefeitura de Joinville entra para 8º dia


O Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Joinville entregaram hoje, dia 16/05/2011, no momento da manifestação em frente a prefeitura, um ofício para o executivo municipal solicitando abertura para uma negociação.
A administração municipal colocou para direção do sindicato, no dia 13/05/2011, que só haverá um acordo se os servidores retornarem ao trabalho.
Não houve nenhum acordo até o final da manifestação de hoje e direção sindical diz que haverá outro ato nesta quarta-feira, dia 18/05/2011, às 16:00 horas, em frente a prefeitura e logo após deverão se dirigir até a Secretaria de Desenvolvimento Regional (estadual) para dar continuidade ao movimento.
Nesta quarta-feira, dia 18/05/2011, os professores da rede estadual de ensino também deverão entrar em greve e os atos provavelmente serão unificados.
Presidente do sindicato disse que a contratação de 12 técnicos de enfermagem para o Hospital Municipal São José é irregular e quanto a negociação salarial com o prefeito o que precisa é de uma pressão política.
No final do ato os servidores fizeram uma corrente humana ao redor da sede da prefeitura chamando isto de um abraço para que o prefeito se concientize da situação.

Um comentário:

Valdecy Alves disse...

Aqui em Fortaleza a greve está no 20º dia e nunca esteve tão firme, enquanto o Município o Município nunca foi tão indiferente e deverá judicializar o conflito. FIRMEZA NA LUTA.