Participe, faça o Registro - clique em Seguir - é grátis

Para encontrar um assunto no blog digite uma palavra abaixo em Pesquisar ou acesse arquivos.

Pesquisar este blog

Mais assuntos acesse Arquivos do Blog

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Servidores da Prefeitura de Joinville decidem em continuar com a Greve

Os servidores da Prefeitura de Joinville fizeram outro ato, neste dia 13.05.2011, às 09:00 horas, em frente  a Sede da Prefeitura. Com a presença de aproximadamente 2.500 pessoas foi repassado a todos que: neste dia não haveria passeata na ruas centrais para não prejudicar o trânsito, que as 12:30 horas os comandos de greve iriam se reunir na sede do sindicato, às 16:00 horas uma assembléia geral na Praça da Bandeira para a tomada de decisões com toda a categoria.
Ficou definido também que a Sede do Sindicato estará de plantão neste sábado e domingo (14 e 15/05/2011)
Com a greve chegando no 5º dia da paralisação (13.05.2011)...os servidores decidiram em Assembléia Geral, às 16:00 horas, na Praça da Bandeira, que haverá outra manifestação em frente a Prefeitura de Joinville no dia 16/05/2011, a partir da 09:00 horas. Neste ato estavam presentes cerca de 800 pessoas.
O presidente do sindicato disse nesta assembléia que a desembargadora deu decisão favorável (Liminar)para os servidores da saúde e que podem exercer o direito a greve deste que se respeite os limites da lei.
Os servidores presentes na assembléia (Praça da Bandeira) reprovaram a proposta da prefeitura. Sindicato disse que o governo só negocia mediante o término da greve. Diante disto decidiram que o movimento grevista terá continuidade até que a administração municipal  se manifeste favorável ao índice de reposição salarial para 2011.
Neste dia 18/05/2011 deve iniciar a greve dos professores da rede estadual e com certeza deverá haver uma junção nas manifestações com os servidores da prefeitura de Joinville.
Praça da Bandeira

Sede Prefeitura

Sede Prefeitura

2 comentários:

lu disse...

mais e os professores ate que dia vão ficar??dia 16 vai ter aula pra rede municipal??
preciso desta resposta até amanhã
é uma estudante que quer saber
agradeço se vcs me responderem
obrigado ate agora

Júlio César disse...

Olha Lu...por parte do governo as escolas devem estar funcionando normalmente...agora se os professores não se fizerem presentes provavelmente haverá recuperação em outra data dos dias que não estiverem presentes em virtude da greve. Então, até que não tenha uma comunicação oficial, os alunos devem comparecer normalmente a escola.