Participe, faça o Registro - clique em Seguir - é grátis

Para encontrar um assunto no blog digite uma palavra abaixo em Pesquisar ou acesse arquivos.

Pesquisar este blog

Mais assuntos acesse Arquivos do Blog

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Servidores públicos do município de Joinville fazem manifestação em frente a Sede da Prefeitura

Os servidores públicos do Município de Joinville iniciaram o movimento de greve a partir de 09.05.2011 em frente a sede da Prefeitura de joinville.
Foram aproximadamente duas mil pessoas presentes na manifestação que iniciou as 09:00 horas e se estendeu até 11:00 horas. Após uma comissão de 10 servidores serem atendidos pelo secretário do gabinete senhor Eduardo Dalbosco e a Secretaria de Gestão de Pessoas senhora Márcia Striet, a categoria se dirigiu em passeata até as ruas centrais da cidade.
A prefeitura disse a Comissão representante da categoria que a negociação continua aberta e que o sindicato faça um ofício solicitando uma contraproposta.
Os servidores irão se reunir hoje às 13:30 horas no sindicato para formar o comando de greve e esta prática deve dar continuidade a partir de 10.05.2011. Todos os dias a partir das 07:00 horas o comando de greve deve visitar os locais de trabalho e sempre as 19:00 em reunião na sede do sindicato.
Tudo leva a crêr que o  movimento irá se intensificar, já que um dos pontos principais é a reposição 0% para 2011. Prefeitura propõe rejuste de 8% só em janeiro de 2012.


7 comentários:

Anônimo disse...

Caos total na cidade. A prestação de serviço dos professores e funcionários da saúde movem esta cidade.
O que será que o Carlito tem na cabeça???
Será que o dinheiro para reajuste (dicídio) é dele???
Pensa que professores não leem, não sabem de onde vem as verbas???
Usa cada argumento que é uma vergonhaaaa...

Anônimo disse...

Essa vai para o Dalbosco:

Até para falar com os servidores não levanta a cabeça. Postura de gente que está fazendo coisa errada.
Quando falar com as pessoas, olhe no olho delas, quem sabe assim a tua máscara cai...

Pau mandado...

Anônimo disse...

Carlito!

Mostre a cara para os Servidores...

A revolta maior dos Servidores é o descaso e a indiferença...

Qualquer ser humano entende uma justificativa bem dada, o que não toleramos é o mau caratismo.

Vê se aparece!

Anônimo disse...

Sabemos das consequências que podemos ter. Nenhum grevista está com medo de ameaças.

Deus permanece justo!

Anônimo disse...

Senhor prefeito, votamos no senhor acreditando na sua competência em governar ao menos uma cidade já que como deputado federal você deixou a desejar muito para toda a Santa Catarina, mas pelo visto, o senhor é péssimo governante, pois não tem a competência o suficiente em dar aumento aos nossos professores, lembra senhor prefeito, foi pela formação de um professor que você chegou onde está, por esta razão o senhor deve ao menos dar o aumento necessário à eles. Lembra senhor prefeito, um dia o senhor poderá ficar doente, ah, me desculpa, o senhor tem plano particular e não precisa de um Hospital Público, mas tudo bem, lembra-te prefeito que o profissional que lhe atender, poderá ser um destes ao qual o senhor hoje está negando o aumento. Um sugestão, retira os carros e os gastos com combustíveis que você e toda sua cúpula deu aos vereadores no seu mandato e quem sabe sobre dinheiro dos nossos impostos para pagar os nossos professores e toda a nossa saúde. Não sou professor e nem servidor público, somente um observador que está assistindo a tudo isso e dando minha humilde opinião. Um abraço e uma boa gestão…

Anônimo disse...

Parabéns aos nossos representantes sindicais, por justificarem por que foram eleitos representantes dos servidores municipais de Joinville, diferentes daqueles governantes que em campanhas políticas prometem para a população tudo aquilo pelo qual não são capacitados a exercer: ÉTICA, CIVISMO, COMPROMISSO COM O POVO, MORALISMO, JUSTIÇA, etc…
O povo é aquilo que os seus governantes pregam… Enquanto houver governo corrupto, haverá povo ignorante e mal educado.
“Os políticos não conhecem nem o ódio, nem o amor. São conduzidos pelo interesse e não pelo sentimento”.
Philip Chesterfield

Anônimo disse...

É uma vergonha sem tamanho o serviodr público ter que fazer greve. POis não era o Carlito que sempre, de bandeira na mão, gritava por melhores condições aos trabalhadores?