Participe, faça o Registro - clique em Seguir - é grátis

Para encontrar um assunto no blog digite uma palavra abaixo em Pesquisar ou acesse arquivos.

Pesquisar este blog

Mais assuntos acesse Arquivos do Blog

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Vereadores de Joinville recebem Servidores em Greve

Os servidores da prefeitura de Joinville, que estão em greve, foram até a câmara de vereadores, no dia 24/05/2011, para solicitar apoio por parte dos parlamentares no sentido de pressionar o executivo em atender as reivindicações da categoria...os grevistas solicitaram aos vereadores...um requerimento sobre a posição de que não irão votar projetos oriundos da prefeitura.
Pelo jeito o movimento dos grevistas na casa de leis teve resultados...11 vereadores assinaram o requerimento, mas isto não quer dizer que seja voto contrário a todos os projetos.
O presidente Odir Nunes não colocou o requerimento em votação e encaminhou primeiro para o setor jurídico da Câmara... os vereadores Bento, João Rinaldi, Belini e James Schoreder não assinaram o documento.
A Prefeitura acredita que o legislativo esteja tomando uma posição que não vai ajudar em nada nas negociações com os grevistas.
Pouca coisa deve mudar com este posicionamento do sindicato e os vereadores, até porque o legislativo não poderá deixar de votar projetos que ofereçam avanços para a comunidade Joinvilense.
Hoje, dia 25/05/2011, os grevistas devem fazer passeata na zona sul da cidade começando em frente ao Fundamas/Cesita.

Um comentário:

Marcos Paulo disse...

O IMPORTANTE NESSE MOMENTO É MANTER A UNIÃO, A GREVE É UM DIREITO DO TRABALHADOR, LEMBRE-SE TUDO QUE O POVO BRASILEIRO TEM DE CONQUISTA FOI CONQUISTADO COM MUITA LUTA, NADA VEIO DE GRAÇA, O POVO UNIDO PODE, FORÇA AO POVO TRABALHADOR DESSA CIDADE, EM INDAIATUBA PASSAMOS POR 19 DIAS DE GREVE E AS CONQUISTAS VIERAM.
LUTAR SEMPRE E DESISTIR JAMAIS.
ABRAÇO.
MARCOS PAULO

http://marcospauloemacao.blogspot.com/