Participe, faça o Registro - clique em Seguir - é grátis

Para encontrar um assunto no blog digite uma palavra abaixo em Pesquisar ou acesse arquivos.

Pesquisar este blog

Mais assuntos acesse Arquivos do Blog

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Câmara de Vereadores de Joinville se manifesta sobre tumulto dos grevistas

A Câmara de Vereadores de Joinville comunica a todo o povo joinvilense que, ao longo dos últimos 39 dias, envidou todos os esforços a seu alcance, no sentido de mediar uma negociação rápida e consensual acerca das reivindicações dos servidores públicos municipais em greve e dentro das capacidades financeiras da Prefeitura Municipal.
Por mais de 30 dias, cedeu espaço em suas sessões ordinárias para que o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Joinville, Ulrich Beathalter, expusesse seus argumentos. Realizou moções apelativas ao senhor prefeito Carlitos Merss para que abrisse canais de negociação. Convocou audiências públicas e teve reuniões com o chefe de gabinete, Eduardo Dalbosco, quando este estava à frente do processo. Trancou sua pauta de votações, sob pena de sofrer impedimentos jurídicos.
A Câmara de Vereadores de Joinville, em momento algum, furtou-se aos interesses dos servidores públicos municipais. Inúmeras vezes, os vereadores manifestaram-se da tribuna em apoio às reivindicações da categoria. Além disso, ressalte-se o atendimento particular de servidores, pelo parlamentares, em seus respectivos gabinetes.
Texto e fonte:

Nenhum comentário: