Participe, faça o Registro - clique em Seguir - é grátis

Para encontrar um assunto no blog digite uma palavra abaixo em Pesquisar ou acesse arquivos.

Pesquisar este blog

Mais assuntos acesse Arquivos do Blog

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Joinville investe pesado em saneamento

Uma das marcas que o prefeito de Joinville, Carlito Merss, quer deixar do seu governo é na área de saneamento...principalmente no esgoto tratado que, segundo a imprensa, dos 15% atuais deverá chegar em aproximadamente 38% até 52% no início de 2013.
 O Morro do Amaral já tem esgoto tratado e as obras de implantação de esgoto sanitário nos bairros Saguaçu, Vila Nova e Espinheiros vão a todo vapor. Nos bairros Glória e Atiradores as obras também já começaram....e depois vem os bairros Costa e Silva, Santo Antônio e Bom Retiro.
Foi em 2005 que Joinville obtou em cuidar da sua própria água e esgoto (antes Casan)... criando a Companhia Águas de Joinville... Já são seis anos de história...e é nítido a qualidade e melhoras do serviço após a municipalização.
Com a municipalização da água e esgoto o povo joinvilense sabe que o dinheiro que paga pelas taxas permanece no município e está sendo aplicado para a saúde de todos...é bom salientar que estes serviços não afetam o caixa da prefeitura de Joinville, pois é um dinheiro específico da população Joinvilense para este fim.
Imagem Secom

Nenhum comentário: