Participe, faça o Registro - clique em Seguir - é grátis

Para encontrar um assunto no blog digite uma palavra abaixo em Pesquisar ou acesse arquivos.

Pesquisar este blog

Mais assuntos acesse Arquivos do Blog

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Marcha a favor das drogas em Joinville

A marcha para liberação de entorpecentes como a maconha, que tem ocorrido em algumas capitais do Brasil, acontecerá também na maior cidade do estado de Santa Catarina neste dia 18/09/2011, às 16 horas, em frente a Câmara de Vereadores. Os defensores acreditam que alguns entorpecentes são benéficos para algumas doenças como câncer, Aids, glaucoma, etc, e os brasileiros já estão maduros suficientes para a legalização.
É certo que a legalização trará arrecadação de impostos, empregos, etc...da mesma forma como acontece com o cigarro e o alcool que movimenta parte da economia do país. Seja o cigarro, alcool ou maconha...todos são nocivos a saúde e os meios não justificam os fins...portanto a liberdade não pode ser encarada como libertinagem.
Todos sabemos que, com a legalidade da produção e venda, o cigarro e o acool tem provocado transtornos irreparáveis a toda sociedade...destruindo famílias e desajustando a cultura dos povos...liberando a maconha e outros entorpecentes promove de vez a apostasia da qual a palavra de Deus nos adverte ser os males dos tempos.
Deixar que alguns segmentos da sociedade interfiram para a não preservação da vida seria o cúmulo da ignorância dos nossos governantes...a democracia permite a liberdade de expressão e opinião, mas não pode significar direito de ferir a moral das outras pessoas através de atos.
O importante é saber que a Moral sempre estará acima da lei e nisto está a base para uma sociedade livre e justa.

Nenhum comentário: