Participe, faça o Registro - clique em Seguir - é grátis

Para encontrar um assunto no blog digite uma palavra abaixo em Pesquisar ou acesse arquivos.

Pesquisar este blog

Mais assuntos acesse Arquivos do Blog

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Vereadores de Joinville solicitam ao executivo municipal a antecipação da parcela do reajuste prevista para janeiro de 2012

"Na Câmara de Vereadores de Joinville, a bancada do PMDB, tiveram aprovada em sessão ordinária a Moção n° 591/2011 solicitando que o Executivo municipal altere a data de pagamento da última parcela do reajuste dos servidores de janeiro de 2012 para dezembro deste ano.
A principal motivação é baseada no Relatório de Gestão Fiscal do período de setembro de 2010 a agosto de 2011, citado pelo Prefeito Carlito Merss no artigo “Um Choque de Gestão”, publicado dia 10 de outubro no Jornal Notícias do Dia....índice com folha de pagamento que estava em 54% se encontra neste momento em 46,64%.
A Pergunta então....se as coisas ficaram melhores, porque não dar esse aumento ainda neste ano?”, questiona a  vereadora Tânia. A parlamentar refere-se ao que ficou acertado no acordo que pôs fim à segunda greve mais longa do funcionalismo municipal. O primeiro aumento, de 2%, já foi dado e o segundo está previsto para o mês de novembro. A ideia, então, seria adiantar os últimos 4% para dezembro a fim de os servidores já receberem o aumento total no décimo terceiro salário."
Veja o vídeo da Vereadora no plenário;