Participe, faça o Registro - clique em Seguir - é grátis

Para encontrar um assunto no blog digite uma palavra abaixo em Pesquisar ou acesse arquivos.

Pesquisar este blog

Mais assuntos acesse Arquivos do Blog

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

A Terra, o Espaço e os Universos

Quando olhamos para o céu noturno podemos, sem ninguém explicar, saber que esta criação é colossal que nossa mente humana pode apenas imaginar algumas coisas mesmo que já tenhamos descoberto galáxias a uma distância de 78 bilhões de anos-luz e nem ao menos sabemos se muitas coisas ainda existem.
O nosso Paraíso, o Planeta Terra, procuramos ainda de uma forma primitiva praticar a intolerância com os mais fracos. Os mais fortes que deveriam ajudar, ensinar, partilhar, etc, os que estão em desenvolvimento...repartem a aldeia global como se fossem troféus para a posterioridade.
Estamos em um local no nosso universo onde se encontra o começo e o fim de uma história que a atual criação   faz parte não só do nada, mas dos outros dois universos que pela matéria é impossível existir.
O Criador após ter extinguido toda carne da face da terra através das águas...promete em outra oportunidade o fim, não só da carne, mas de toda a criação, seja da terra e dos céus. Entretanto garante que enquanto a Terra durar haverá noite e dia, ceifa e colheita, frio e calor e não irá mais interferir nas decisões humanas.
Sejamos então...movidos de compaixão e solidariedade uns com os outros e pela sustentabilidade do nosso único paraíso, a terra, a qual recebemos de graça.

Nenhum comentário: