Participe, faça o Registro - clique em Seguir - é grátis

Para encontrar um assunto no blog digite uma palavra abaixo em Pesquisar ou acesse arquivos.

Pesquisar este blog

Mais assuntos acesse Arquivos do Blog

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Sindicato Sinsej vai devolver Imposto Sindical

Os servidores públicos municipais de Joinville aprovaram em assembléia geral, no dia 30/08/2012, a devolução do imposto sindical instituído pelo governo Getúlio Vargas...o imposto é correspondente a um dia de trabalho e é descontado de todos os trabalhadores brasileiros no mês de março de cada ano, independente se está filiado a um sindicato. Os sindicatos ficam com 60% do valor e os outros 40% divididos entre as federações, confederações, centrais sindicais e o governo.
Para o servidor público municipal de Joinville que desejar ter o valor reembolsado precisa preencher um requerimento que pode ser baixado no site do sindicato ou pegar pessoalmente na sede...após preencher o formulário é necessário reconhecer firma em cartório e depois entregar na sede do sindicato até o dia 28/09/2012 juntamente com um cópia da folha de pagamento...se assim for, o servidor receberá o valor descontado na folha de outubro/2012.
Segundo o site do sindicato Sinsej tem servidor que não pretende receber de volta o imposto descontado e prefere que o sindicato use em benefício a categoria.
Saiba mais 
http://www.sinsej.org.br/index.php/2012/09/sinsej-vai-devolver-o-imposto-sindical/

Nenhum comentário: