Participe, faça o Registro - clique em Seguir - é grátis

Para encontrar um assunto no blog digite uma palavra abaixo em Pesquisar ou acesse arquivos.

Pesquisar este blog

Mais assuntos acesse Arquivos do Blog

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Governo de Joinville recebe críticas de seus aliados

O Governo de Joinville, Udo Dölher, sofre as primeiras criticas de aliados em sua gestão...segundo a imprensa, vereadores do PMDB vão buscar detalhes sobre quais são critérios que está sendo utilizado para nomear pessoas que fizeram campanha contra o atual prefeito.
Os vereadores descontentes devem solicitar uma reunião com o prefeito Udo....que diz não perceber esse grau de insatisfação.
As críticas sobre as nomeações devem se intensificar com o passar dos primeiros meses do governo Udo, até porque são nomeações de pessoas que, "batalharam agressivamente", como diz o vereador Maurício, militaram contra a campanha de UdoDölher....esta condição não só se estende as nomeações de 1º escalão e vai do 3º até o 4º escalão.
O problema não está na questão técnica e sim moral...e outra situação é de que nem sempre um técnico (seja servidor ou não) é um bom profissional na prática...outro fator para agravar este quadro é a falta de conhecimento de alguns secretários empossados que não conhecem a estrutura e nem mesmo os servidores de carreira e com isto falham ao buscar referências com subordinados de ex-chefias do governo anterior.
Segundo a imprensa, o presidente do PMDB, Cleonir Branco, deve procurar o prefeito para saber o motivo da escolha dos nomes e porque, a base aliada, também tem a oferecer bons técnicos.
O Governo de Joinville está promovendo uma reforma administrativa e parte dela foi aprovada no dia 23/01/2013.

Nenhum comentário: