Participe, faça o Registro - clique em Seguir - é grátis

Para encontrar um assunto no blog digite uma palavra abaixo em Pesquisar ou acesse arquivos.

Pesquisar este blog

Mais assuntos acesse Arquivos do Blog

sábado, 5 de janeiro de 2013

Prefeito de Joinville sem dinheiro para pagar o Servidor Público


A falta de recursos financeiros leva o prefeito eleito de Joinville, Udo Dölher, pagar o salário do servidor em duas parcelas, ou seja, 40% será pago no dia 07/01/2013 (5º dia útil) e os outros 60% no dia 10/01/2013.
Esta situação foi colocado como uma falta de provisionamento pelo Governo anterior...o pagamento a ser pago em janeiro é referente ao período de dezembro/2012...e, segundo a imprensa de Joinville, o atual prefeito não sabia que a prefeitura estava sem dinheiro em caixa e que a equipe de transição não foi informada do fato.
Os servidores com mais de 30 anos de serviços prestados não lembram que tenha ocorrido um episódio no atraso dos salários durante este tempo...e o sindicato já se mobilizou convocando os servidores para uma assembléia geral no dia 09/01/2013, às 19:00 horas, na sede da entidade.
O prefeito Udo Dölher diz que todos os pagamentos de qualquer gênero estão suspensos até que seja resolvido a questão do salário do servidor público.

Um comentário:

Valdecy Alves disse...

PISO DOS PROFESSORES PARA 2013 x PISO DO MEC 2013 - QUAL ENTRE OS POSSÍVEIS PISOS PIRATAS O MEC ADOTARÁ? PORQUE O MOVIMENTO SINIDCAL DEVE DEFENDER O PISO LEGAL PARA 2013 - CONFORME A FÓRMULA DA LEI DO PISO - PISO DO MEC ALÉM DE ILEGAL - VIOLA LEI E NÃO TEM CRITÉRIO FIXO SÓ GERA INSEGURANÇA E INJUSTIÇA - NUNCA SERÁ SUPERIOR AO VALOR DO PISO CALCULADO CONFORME A FÓRMULA DA LEI JULGADA CONSTITUCIONAL PELO STF: http://valdecyalves.blogspot.com.br/2013/01/piso-legal-x-piso-do-mec-piso-nacional.html