Participe, faça o Registro - clique em Seguir - é grátis

Para encontrar um assunto no blog digite uma palavra abaixo em Pesquisar ou acesse arquivos.

Pesquisar este blog

Mais assuntos acesse Arquivos do Blog

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Prefeitura de Joinville parcela dívida com Instituto da Previdência - Ipreville


A Prefeitura de Joinville conseguiu parcelar uma dívida de aproximadamente 22 milhões com o Instituto da Previdência dos Servidores de Joinville.
Esta dívida foi parcelada em 60 meses com um valor mensal de R$ 370.000,00....o valor total corresponde a contribuição patronal do ano de 2012 que não foi paga ao Instituto, ou seja, dos meses de outubro e dezembro e mais 13º salário não repassados pelo executivo municipal. 
A decisão de aprovar o parcelamento foi votado pelo Conselho Administrativo do Instituto, no dia 14/01/2013, e deve ser encaminhado para a Câmara de Vereadores nos próximos dias para aprovação...o sindicato diz que vai mobilizar a categoria para comparecer na Casa de Leis do município.
A Prefeitura de Joinville não tem dinheiro em caixa para pagar a dívida com o Instituto em uma só parcela e sugeriu ao Instituto o parcelamento... porque também está preocupado com a renovação do Certificado de Regularidade Previdenciária que vence no mês de fevereiro de 2013, ou seja, não havendo o pagamento, a vista ou a prazo, a prefeitura pode perder parte dos repasses federais para o desenvolvimento da cidade.
O Sindicato é contra tal atitude e elaborou um ofício dirigido aos Conselheiros Administrativos para que votassem contra o parcelamento...

Nenhum comentário: