Participe, faça o Registro - clique em Seguir - é grátis

Para encontrar um assunto no blog digite uma palavra abaixo em Pesquisar ou acesse arquivos.

Pesquisar este blog

Mais assuntos acesse Arquivos do Blog

quarta-feira, 27 de março de 2013

Prefeitura de Joinville mantém Ponto Facultativo da Quinta-feira Santa

A Prefeitura de Joinville decidiu dia 27/03/2013, em reunião com o Sindicato dos Servidores públicos, manter o ponto facultativo da Quinta-feira Santa, dia 28 de março.

O Prefeito de Joinville, Udo Dölher, havia confirmado, a todos os servidores, que haveria expediente normal no dia 28/03 e somente o feriado do dia 29 seria mantido...esta decisão do executivo municipal foi uma surpresa para a categoria já que este ponto facultativo vem oferecido a anos para todos exceto aos que trabalham em serviços considerados essenciais.

A Decisão do executivo municipal em voltar atrás foi por considerar de que a Câmara de Vereadores manteve o ponto facultativo do dia 28 e assim como o Executivo e o Legislativo trabalham em conjunto... foi decidido manter o ponto facultativo também para os servidores municipais.
Quanto ao caso dos 15 minutos de descanso ou o popular cafezinho e/ou lanche....o prefeito não considera isto como um problema e ninguém está proibido de fazer o lanche.

Outros assuntos devem ainda serem discutidos como:
Calendário escolar, reajuste salarial, vale alimentação, Plano de Saúde, aplicação de 33% horas atividade, etc.
O Sindicato dos Servidores públicos municipais de Joinville cancelou a paralização marcada para dia 28/03/2013, em frente a Prefeitura de Joinville, que seria em protesto sobre o ponto facultativo do dia 28.

Para saber mais acesse  http://www.sinsej.org.br/index.php/2013/03/prefeitura-concede-ponto-facultativo/  

Nenhum comentário: