Participe, faça o Registro - clique em Seguir - é grátis

Para encontrar um assunto no blog digite uma palavra abaixo em Pesquisar ou acesse arquivos.

Pesquisar este blog

Mais assuntos acesse Arquivos do Blog

domingo, 7 de setembro de 2014

Reforma Administrativa - Nomeações na Prefeitura de Joinville

Após aprovação da reforma administrativa do Governo de Joinville....o prefeito Udo nomeia  pessoas para diversos cargos na administração pública, seja para a Secretaria de Segurança Pública, Secretaria de Infraestrutura, Departamento de Trânsito de Joinville, Secretaria de Proteção Civil, Secretaria de Administração e Planejamento, Secretaria do Meio Ambiente, Secretaria do Governo, etc.

A reforma tem como intenção agilizar os processos, principalmente, do Meio Ambiente, Licenciamento de Obras, Infraestrutura e Trânsito.

Sempre é importante que se faça ajustes no decorrer dos tempos...o que é de se perguntar sobre uma Secretaria como a Administração e Planejamento, com uma estrutura minúscula, ter 01 Secretário, 03 Diretores Executivos, 06 Gerentes,  24 coordenadores I e 02 Coordenadores II. 

Para fazer sua sugestão, crítica ou reivindicar algum serviço público...acesse
https://prefeituradigital.joinville.sc.gov.br/servico/detalhe-1-Solicita%C3%A7%C3%B5es,+Elogios+ou+Reclama%C3%A7%C3%B5es.html

Para saber mais sobre os cargos
https://www.joinville.sc.gov.br/public/portaladm/pdf/jornal/78a5b95cec5bc6b322d03e87a91c64b0.pdf

Para saber mais sobre as atividades de cada Secretaria
https://www.joinville.sc.gov.br/noticia/7718-Assinada+Lei+da+Reforma+Administrativa+da+Prefeitura+de+Joinville.html

Nenhum comentário: