Participe, faça o Registro - clique em Seguir - é grátis

Para encontrar um assunto no blog digite uma palavra abaixo em Pesquisar ou acesse arquivos.

Pesquisar este blog

Mais assuntos acesse Arquivos do Blog

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Notícias\ 2015 - Associação ASPMJ e do Sindicato SINSEJ


A Associação dos Servidores Públicos Municipais de Joinville - ASPMJ, promove dia 12 de dezembro de 2015, às 10:30 horas, na Arena Joinville, um sorteio com vários brindes entre seus associados.
O evento serve para agradecer a todos pela participação e envolvimento com a entidade e assim desejar um Feliz Natal e Ano Novo.

São 10 (dez) prêmios a ser sorteados para os associados:
Motocicleta, Ar-condicionado, Máquina de lavar roupas, Geladeira, Fogão, Televisão, Forno Elétrico, Fritadeira sem óleo, Microondas e um Veículo.
Os Tickets para o Sorteio e o brinde de Natal serão entregues a partir do dia 23.11.2015 até 11.12.2015, na Sede da Associação que fica na rua José Elias Giuliari, 316, Boa Vista.

Para saber mais ligue 3433-5052 ou acesse     http://www.aspmj.com.br/

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Joinville - SINSEJ, deverá promover uma eleição no ano de 2016 para nova composição da Diretoria daquela entidade.
A eleição é realizada trie-nalmente e até abril de 2016 deveremos conhecer a nova composição.
Até a presente data não houve manifestação de nenhum grupo de servidores com interesse de participar do pleito, mas isto deverá ocorrer assim que for divulgado o edital para inscrever a chapa.
Na eleição de 2013 apenas uma chapa concorrente foi inscrita, O Giro Sindical, e tudo indica que novamente será a única a participar.
O SINSEJ tem um novo estatuto, que foi aprovado em 2013, e ocorreram algumas alterações sobre o regulamento eleitoral. Alguns dizem (Grupo Giro Sindical) que este Estatuto não foi instituído legalmente, pois alegam que para a modificação do antigo Estatuto necessitava-se, em assembléia geral, de 50% + 1 de votos dos associados na época e que isto não ocorreu. Durante a campanha eleitoral algo neste gênero provavelmente deverá ser comentado.

Para saber mais sobre o estatuto   http://www.sinsej.org.br/o-estatuto/

Nenhum comentário: