Participe, faça o Registro - clique em Seguir - é grátis

Para encontrar um assunto no blog digite uma palavra abaixo em Pesquisar ou acesse arquivos.

Pesquisar este blog

Mais assuntos acesse Arquivos do Blog

sábado, 21 de novembro de 2015

Prefeitura anuncia corte de gastos e Sindicato convoca Servidores


A Prefeitura Municipal de Joinville anunciou, neste dia 20.11.2015, um Plano de contenção de gastos para equilibrar as contas do município em razão da situação econômica em que vive o país e a cidade de Joinville.
A contenção dos gastos é de gerar uma economia de aproximadamente 60 milhões no período de um ano...o Prefeito Udo Döhler não imaginava que tivesse um desaquecimento tão elevado na economia.
Os cortes nos gastos se deram em várias áreas e atingiu também os servidores públicos. Os Servidores foram atingidos temporariamente, como por exemplo: no Vale Alimentação, Licença-prêmio, Abono natalino, Abono de férias e além de novas contratações por concurso público(exceto nas áreas de saúde e educação), bolsa de estudos, bolsa atleta, diárias, veículos locados, contratos terceirizados, abertura de natal, Carnaval e Servidores contratados.

O Sindicato reagiu com o pacote anunciado e disse em seu site que foi um " Pacote de maldades" e anunciou por edital uma Assembléia Geral Extraordinária a se realizar no dia 25.11.2015, às 19 horas, na sede da Entidade,  tendo em pauta a avaliação dos cortes de direito dos servidores e a possibilidade de deflagração de Greve Geral por tempo Indeterminado.

É importante ressaltar que existem tempos de fartura e de escassez...e é necessário se adequar as condições que se apresentam neste momento, no município e no país, para que não seja prejudicada a estrutura como um todo...e assim é necessário que todos se esforcem para promover o equilíbrio.

Para saber mais sobre o assunto acesse o site da Prefeitura  https://www.joinville.sc.gov.br/noticia/11372-+Prefeitura+anuncia+pacote+para+economizar+R%24+60+milh%C3%B5es+ao+ano.html

Site Sindicato
http://www.sinsej.org.br/2015/11/udo-anuncia-pacote-de-maldades/

Site Grupo Giro Sindical
http://cms.giro-sindical-joinville.webnode.com/noticias/


Um comentário:

Anônimo disse...

Se depender da direção deste sindicato, logo estaremos vivendo uma Venezuela em Joinville...