Participe, faça o Registro - clique em Seguir - é grátis

Para encontrar um assunto no blog digite uma palavra abaixo em Pesquisar ou acesse arquivos.

Pesquisar este blog

Mais assuntos acesse Arquivos do Blog

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Servidores municipais de Joinville decidem não entrar em greve

A Assembléia geral dos servidores públicos municipais de Joinville que ocorreu no dia 01.12.2015, às 14:00 horas , na Sociedade Ginástica, teve como resultado a continuidade do estado de greve e deflagrar a paralisação somente em fevereiro de 2016.

A manifestação dos servidores é em relação a diminuição dos custos anunciado pela prefeitura e que atinge alguns benefícios da categoria...como cesta natalina, licença prêmio e abono para os servidores que continuam trabalhando no recesso de final de ano.

Muitos servidores estiveram presente na assembléia e a decisão de iniciar uma paralisação somente em fevereiro de 2016 deve ser pelo fato que os servidores da secretaria de educação somente retornam a suas atividades naquela data.
O fato em ter uma paralisação somente em fevereiro de 2016... soa bastante estranho já que a condição de se manifestar por greve é neste momento ou até mesmo janeiro de 2016.

A diretoria, os servidores associados ou não ao sindicato são todas pessoas públicas e tem um único objetivo...que é atender a população e assim fazem parte de um só corpo...qualquer comportamento ou ação que seja prejudicial  ao equilíbrio das coisas...pode comprometer toda uma estrutura, ou seja, popularmente as pessoas diriam "vomitar no próprio prato que se come"

Saiba mais sobre a assembléia  http://www.sinsej.org.br/2015/12/servidores-de-joinville-permanecem-em-estado-de-greve/

Nenhum comentário: