Participe, faça o Registro - clique em Seguir - é grátis

Para encontrar um assunto no blog digite uma palavra abaixo em Pesquisar ou acesse arquivos.

Pesquisar este blog

Mais assuntos acesse Arquivos do Blog

sábado, 23 de janeiro de 2016

Eleição do Sindicato dos Servidores Municipais de Joinville / 2016

Foi publicado o edital que lança para os dias 25 e 26 de fevereiro de 2016 a eleição dos Sindicato SINSEJ.

Segundo o Grupo Giro Sindical, eles foram os únicos a se inscrever para o pleito....a atual diretoria está na entidade deste o ano de 2010...as eleições são realizadas a cada três anos.

Na eleição de 2010 tiveram 5 chapas concorrendo e em 2013 foram somente duas chapas inscritas e que são as mesmas para este pleito...observa-se que os servidores não estão muito interessados na política sindical...talvez seja pela atual conjuntura no cenário político nacional.

O grupo que assumir o sindicato terá já de início um árdua tarefa de resolver a campanha salarial, já que, no mês de abril é a data base de negociações dos últimos 12 meses e também as questões futuras.

A atual diretoria está tendo um grande desgaste com a categoria pelas greves realizadas ao longo dos últimos três anos que não agradou muitos servidores pelos descontos dos dias em greve.

São aproximadamente 6 mil associados aptos para votar e deverá ter no mínimo 15 urnas a disposição dos eleitores. As urnas fixas devem ser instaladas no Hospital Municipal São José, Prédio Sede da Prefeitura, Ipreville e na Sede do Sindicato...as demais urnas devem ser volantes e tem como objetivo acompanhar um roteiro que possibilite o servidor associado votar em seu próprio local de trabalho.

O Grupo Giro Sindical que é a oposição da atual diretoria já iniciou sua campanha através de redes sociais e tem a dura tarefa de convencer os associados para um voto à um Grupo que surgiu no ano de 2010.

  https://www.facebook.com/groups/1758213114399574/

Nenhum comentário: